A ira da segunda virou a calma na terça. Ontem, depois de soltar os cachorros e dizer que não jogaria mais no Paraná Clube, o zagueiro Daniel Marques voltou atrás, pediu desculpas e foi reintegrado. Ele fica à disposição do técnico Rogério Perrô para a seqüência da Série B, inclusive para o jogo com o Corinthians, no sábado.

continua após a publicidade

Daniel Marques não aceitou ficar de fora do grupo que enfrentaria o Barueri, não foi sequer relacionado para o banco de reservas. Para quem quisesse ouvir, falou que não aceitava aquela situação. “O esquema mudou e agora nem sou relacionado para o jogo. Acho que meu ciclo aqui no Paraná se encerrou. Estou fora. Não dá mais”, disse ele na segunda.

O zagueiro voltava de suspensão e imaginou que retornaria automaticamente ao time, mas não contava com a mudança de esquema tático e se rebelou. Mas foi uma irritação tão rápida que não completou 24 horas.

Ontem pela manhã, ele pediu desculpas a Rogério Perrô e a todo o grupo tricolor e pela tarde treinou normalmente com os não relacionados. Como se nada tivesse acontecido.

continua após a publicidade