“Estou fora. Não dá mais.” O desabafo foi do zagueiro Daniel Marques, logo após o treino de ontem, ao ser informado que estava fora do jogo desta noite. O jogador alimentava a expectativa de ser até titular, já que não atuou em Taguatinga porque estava suspenso. “O esquema mudou e agora nem sou relacionado para o jogo. Acho que meu ciclo aqui no Paraná se encerrou”, disparou Daniel Marques.

continua após a publicidade

O jogador confirmou o desejo de pedir a rescisão de seu contrato, que iria até julho do ano que vem. Daniel Marques, mesmo treinando entre os reservas, era um dos dezoito atletas relacionados para a partida.

Na última hora, a comissão técnica optou por “barrá-lo” e convocar o garoto Douglas como opção para a zaga. “O Daniel não fez um bom treino. Por isso tomei essa decisão”, disse Perrô, tentando não polemizar o caso. Se a decisão de Daniel se confirmar e a rescisão acontecer, o Paraná terá que repor esta peça com alguma urgência.

“Para mim, o Daniel Marques faz parte do grupo. Apenas optei por não usá-lo neste jogo”, confirmou Perrô. Esta não é a primeira vez que Daniel é sacado do time. Isso já ocorreu logo quando da chegada da nova comissão técnica. Porém, Daniel Marques recuperou seu espaço, até o jogo contra o Juventude, quando foi expulso.

continua após a publicidade

O lance, aliás uma tentativa de cabeçada no adversário, relatado em súmula, deve valer para o jogador uma pena pesada pelo STJD. A data deste julgamento ainda não foi marcada.