De folga do Campeonato Mineiro neste final de semana, o Atlético-MG disputou um jogo-treino diante do Guarani de Divinópolis-MG, neste sábado, e venceu por 2 a 0. A partida, realizada na Cidade do Galo, marcou a volta do meia-atacante Daniel Carvalho, que se recuperou de uma ruptura no tendão do ombro esquerdo.

continua após a publicidade

O Atlético-MG entrou com o time reserva em relação à equipe que atuou na goleada por 8 a 1 sobre o Iape, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. Com isso, Dorival Júnior teve a oportunidade de observar jogadores como Leonardo Silva, Toró, Richarlyson, Mancini e Jobson, contratados no início do ano para serem titulares.

O jogo foi disputado em dois tempos de 30 minutos e o primeiro gol foi marcado pelo volante Toró, que aproveitou cruzamento de Bernard, pelo lado direito. Toró também participou do segundo gol. Ele sofreu pênalti, que Ricardo Bueno bateu e converteu.

A escalação do Atlético-MG na partida deste sábado teve: Lee (Giovanni); Lima, Leonardo Silva (Charles) e Thiago Cardoso; Bernard (Emerson), Toró, Richarlyson (Fillipe Soutto), Mancini (Wendel) e Wesley (Giovanni Augusto); Ricardo Bueno e Jobson (Daniel Carvalho). Após a partida, os jogadores receberam folga e só voltam a treinar na próxima terça-feira.

continua após a publicidade