O Atlético Mineiro perdeu dois jogadores por lesão para o confronto com o Botafogo, sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Daniel Carvalho e o atacante Neto Berola foram vetados pelo departamento médico e não foram relacionados pelo técnico Dorival Júnior.
Daniel Carvalho e Neto Berola se contundiram na quarta-feira, durante o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, em Sete Lagoas. Os dois jogadores foram substituídos durante o jogo. Agora, não poderão ser utilizados no fim de semana.
Os dois jogadores não são os únicos desfalques do Atlético-MG para o confronto com o Botafogo. O zagueiro Werley e o volante Zé Luís receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 3 sobre o Cruzeiro, no último domingo, e vão cumprir suspensão automática.
Com os problemas, a lista de relacionados tem uma grande novidade em relação aos últimos jogos. O atacante Wescley, dos juniores, foi relacionados e deverá ficar no banco de reservas em Sete Lagoas. Confira a lista completa:
Goleiros: Aranha, Renan Ribeiro
Laterais: Leandro, Rafael Cruz
Zagueiros: Cáceres, Lima, Réver
Volantes: Alê, Edison Mendez, Jackson, Serginho
Meias: Diego Souza, Nikão, Renan Oliveira
Atacantes: Diego Tardelli, Obina, Ricardo Bueno, Wescley