Damião treina entre reservas e deve ser poupado no Inter

O atacante Leandro Damião embarcou com a delegação do Internacional para a cidade de Ijuí, no começo da tarde deste sábado, mas deve ser poupado da partida de domingo, contra o São Luiz, pela última rodada da fase de classificação do segundo turno do Gauchão.

O artilheiro do time treinou apenas entre os reservas na manhã deste sábado no Beira-Rio, numa indicação de que ele deve ser preservado pelo técnico Dorival Júnior. O Inter vai até Ijuí precisando de uma vitória simples para se manter como melhor campanha do turno e ter a vantagem de decidir em casa os confrontos de mata-mata.

Além de Damião, o treinador também não vai contar com Índio, Tinga e Dagoberto, que sentem dores musculares, D’Alessandro e Guiñazu, que estão machucados. Os cinco nem viajaram a Ijuí. O Internacional também conta como desfalque o meia Oscar, que não mais está ligado ao clube, apesar de continuar treinando.

Neste sábado, o grupo com 19 jogadores embarcou rumo a Ijuí, no noroeste gaúcho, em dois aviões de pequeno porte. A equipe deve entrar em campo no Estádio 19 de Outubro, às 16h do domingo, com: Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Kleber; Elton, Sandro Silva, Dátolo, João Paulo e Jajá; Gilberto.

Confira os 19 jogadores relacionados pelo Internacional:

Goleiros: Muriel e Renan;

Zagueiros: Bolívar, Rodrigo Moledo e Jackson;

Laterais: Nei, Kleber e Fabrício;

Volantes: Elton, Sandro Silva, Josimar e Bolatti;

Meias: Dátolo, João Paulo, Fred e Jajá;

Atacantes: Leandro Damião, Gilberto e Marcos Aurélio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo