A confusão que resultou na expulsão de D’Alessandro na final da Copa do Brasil pode ter uma consequência positiva para o Internacional. Frustrado com o próprio comportamento, o meia argentino disse que tem agora uma dívida com o clube e, por isso, não sairá na janela de transferência no meio do ano.

continua após a publicidade

“Com isso que aconteceu não tem como sair. Não quero deixar o Inter. Quero devolver a todos de outra maneira o que aconteceu, como uma dívida que tenho agora. Tenho que quitar essa dívida brigando pelo título”, afirmou o jogador em entrevista à Rádio Gaúcha.

O Internacional acabara de fazer o gol de empate contra o Corinthians quando uma confusão tomou conta do jogo. D’Alessandro então se descontrolou, acabou expulso e partiu pra briga com o corintiano Willian, que apenas procurou se afastar do argentino.

Mais tranquilo nesta quinta-feira, ele admitiu que perdeu a cabeça, foi pra cima do zagueiro e procurou provocar sua expulsão, mas alegou ter sido xingado anteriormente. Afirmou também que já esperava provocações por ser argentino, como ocorrera com Tevez.

continua após a publicidade

“Quando eu vim para o Brasil já sabia que isso ia acontecer. Aconteceu com Tevez, que é um jogador de temperamento forte, e comigo também. Mas é do jogo. Eu também falo, não fico quieto. Para mim isso não é muita coisa”, declarou.