Daiane dos Santos sonha com Londres 2012

Após surpreender aos seus próprios médicos ao se recuperar de uma cirurgia no joelho direito bem antes do previsto, a ginasta Daiane dos Santos já começa a planejar sua volta às competições. Entre elas, os Jogos Pan-americanos de 2011, em Guadalajara, no México, e as Olimpíadas de 2012, em Londres.

“A recuperação está indo muito bem. Na verdade eu só retirei uma placa de titânio do joelho, pois já está tudo consolidado, cicatrizado. Depois do meio do ano já devo estar liberada para treinar normalmente e, quem sabe, eu compita no Mundial de Londres em outubro”, explicou a ginasta, 26 anos, que segundo a previsão anterior dos médicos só poderia voltar às competições no início de 2010.

Após a cirurgia realizada no joelho direito para alinhar a perna, em outubro de 2008, seguida pela retirada da placa de titânio na semana passada, Daiane dos Santos acredita que agora não terá mais problemas para trabalhar na trave.

Fim da seleção permanente

Atleta do Pinheiros, Daiane dos Santos acredita que os clubes serão a principal solução para a ginástica olímpica brasileira após o fim da seleção feminina permanente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo