Em boa fase no São Paulo, Dagoberto revelou mágoa com Muricy Ramalho por não ter sido titular absoluto quando a equipe era dirigida pelo técnico. Como já havia feito na última semana, o atacante reclamou do atual treinador do Palmeiras, mesmo reafirmando o seu respeito.
“Tinha que ter uma sequência muito boa pra ser titular, cheguei a nem ser relacionado pra alguns jogos. Achei que tinha que fazer o que ele queria e apenas falei o que eu sentia. Sou livre, posso dar meu depoimento. Tenho um respeito muito grande pelo Muricy, mas tenho o meu ponto de vista e apenas me expressei”, disse, em entrevista à TV Bandeirantes.
Dagoberto garantiu que revelou sua insatisfação por ser reserva quando Muricy, quando o treinador dirigia o São Paulo. “Conversei com ele quando estava aqui sobre isso. Mas estou feliz com o meu momento e a minha sequência como titular”, afirmou o atacante, autor do terceiro gol do São Paulo na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo.
Para Dagoberto, a liberdade dada aos atacantes por Ricardo Gomes também contribui para a boa fase. Na sua opinião, os atacantes marcavam mais sob o comando de Muricy Ramalho. “Cada um tem um estilo. Com o Muricy, nós marcávamos muito, mas isso não é crítica, ele é um técnico vitorioso. Agora a gente também marca, mas pode jogar mais”, analisou.