Dagoberto arrebenta em treino e pode ser titular

São Paulo – O atacante Dagoberto começou com o pé direito sua passagem pelo São Paulo. Em seu primeiro treino no clube, ontem, ele marcou dois gols e ajudou a equipe reserva a vencer o time sub-17 por 6 a 1, em jogo-treino comandado pelo técnico Muricy Ramalho.

O novo reforço atuou mais recuado, ajudando Lenílson e Jorge Wagner na armação, enquanto a dupla de ataque foi formada por Borges e Marcel. A movimentação, que estava programada para ter 45 minutos, durou mais de uma hora, para Muricy avaliar melhor a condição física de Dagoberto, que não disputa uma partida desde o início de novembro do ano passado, quando ainda defendia o Atlético-PR.

?Ele vem treinando muito forte e temos que cuidar de sua musculatura. Falta ritmo, mas é natural. Isso ele só vai pegar jogando?, disse o treinador, que não confirmou a possibilidade de escalar o atleta já na partida contra o Grêmio, quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Libertadores. ?Vamos esperar?, completou.

Garçom ou goleador

Pela atuação no treino, o ex-atleticano deixou claro que pode jogar tanto no meio-campo, ajudando na armação das jogadas, quanto no ataque, fazendo o papel de garçom ou de goleador. ?Ele confunde a marcação, é inteligente e sabe se posicionar?, analisou Muricy.

Dagoberto já está inscrito na Libertadores com a camisa número 25, como também o volante Hernanes, camisa 2. Eles foram incluídos, respectivamente, nos lugares do zagueiro Alex, emprestado ao Botafogo, e do lateral-direito Maurinho, contundido.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo