Gaspar Nóbrega/Vipcomm |
Agora que está 100% fisicamente, Dagoberto garante que não precisa mais se poupar durante as partidas e pode mostrar tudo o que sabe. |
São Paulo ? A cada rodada que passa o atacante Dagoberto se anima mais com sua nova vida no São Paulo. Além do clima favorável, o que não acontecia no Atlético-PR, ele acredita que o bom futebol também está voltando aos poucos, conforme ele se aprimora na parte física. Agora, a expectativa é marcar o primeiro gol pelo tricolor e justificar o investimento da diretoria.
?Não tenho mais restrições na parte física. Antes acabava o treino muito cansado, mas atualmente já não sinto mais isso. Estou muito bem?, disse o atacante, que foi titular na estréia no Brasileirão, diante do Goiás, e será o dono da vaga novamente hoje, às 18h10, contra o Náutico, em Recife. O técnico Muricy Ramalho apostará na mesma equipe que venceu o time goiano, semana passada.
Limitação
Devido à má forma, o atleta admite que teve seu futebol limitado nos primeiros jogos. Agora, segundo ele, isso passou. ?Não adiantava dar piques e tentar jogadas individuais toda hora. Precisei ser inteligente e dosar.
Agora é buscar uma evolução individual e coletiva a cada jogo?.
Mais uma vez, ele vai atuar ao lado de Borges, que ganhou a vaga de Aloísio. Dagoberto está satisfeito com a parceria. ?O entrosamento virá somente com uma seqüência de jogos, com o decorrer da temporada. O Borges é um excelente jogador. Ele é inteligente, protege bem a bola e dribla em direção ao gol. Ele fazia muitos gols no Paraná e com certeza fará aqui também?, finalizou.