O último treino do Paraná para o confronto contra o ASA foi um descontraído “rachão” realizado no centro de treinamentos do Corinthians Alagoano. Após a atividade voltada apenas para recuperar os atletas da viagem para Maceió , Dado Cavalcanti comandou alguns minutos de treinamento específico para os atacantes, com ênfase aos cruzamentos às conclusões de Reinaldo e Paulo Sérgio. “Temos que ser mais precisos nessas conclusões. Perdemos chances em Florianópolis e o jogo tornou-se difícil”, recordou Reinaldo.
Artilheiro do time com seis gols, ele continua sendo a principal referência ofensiva da equipe. Internamente, há quem acredite que caberá ao centroavante “o gol de ouro” que irá definir a volta do Paraná Clube à Série A, após seis anos de luta no segundo escalão do futebol brasileiro. O jogador, após uma série de lesões (creditadas à idade mais avançada e ao período no futebol chinês) garante estar 100% e pronto para seguir com a 9 tricolor, mesmo diante da maratona de jogos. “Se estiver me sentindo bem, vou pro jogo, sempre”, cravou o jogador.
Após a última lesão, ele disputa o terceiro jogo seguido e busca voltar a marcar, já que passou em branco contra o Figueirense.