Em meio a muitos desfalques, Dado Cavalcanti só vai definir o time momentos antes da partida. Além de Roniery e Ricardo Conceição, suspensos, o Paraná não terá hoje Édson Sitta e Cambará, vetados pelo departamento médico. Isso sem contar Paulo Sérgio, também lesionado, e Lúcio Flávio, que está em fase final de recuperação de uma contusão sofrida no jogo contra o Avaí.

continua após a publicidade

Os zagueiros Brinner e Anderson treinaram ontem, mas apenas Brinner deverá ser utilizado frente ao Bragantino. “Muitas dúvidas pairam nesse momento. Até porque não temos tempo para treinar. Chegamos de viagem no domingo, às onze da noite e hoje é impossível trabalhar algo em termos de formação”, disse Dado. Todos os jogadores, porém, fizeram um trabalho rápido no gramado, após uma longa conversa com o treinador. Após a primeira fase do trabalho, aqueles que atuaram em Fortaleza seguiram para o vestiário, enquanto os demais fizeram um treino técnico-tático, na Vila Capanema.

Diante do quadro atual, a tendência é que Rodrigo Mann reapareça na lateral-direita (ele jogou frente ao Figueirense, em Florianópolis). Na zaga, Brinner poderá formar dupla com Alex Alves. As incertezas maiores estão no setor de meio-campo. Gilson, ao que tudo indica, será o primeiro volante, dividindo com Moacir a missão de compactar o setor, que seria completado com um meia-armador, que pode ser Rubinho.

 

continua após a publicidade