Nem Rick Monstro e nem Leonardo Leleco. A dupla, protagonista da luta principal do Imortal FC do último sábado, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, ficou apagada diante do brilho do curitibano Vinicius Vina.
Ex-TUF Brasil, o representante da Team Bronx finalizou o argentino Eneas Gringo ainda no primeiro round e levou o público à loucura. Festa do povo curitibano para um atleta que está em um caminho de redenção.
“Eu tive muitas derrotas em minha vida. Hoje eu me encontrei, sei o guerreiro que sou. Quando eu estive no topo, tudo era mais fácil, mas eu não tive chão para pisar. Hoje eu tenho e vou incomodar”, disse Vina, após a vitória.
O curitibano relembrou a sua passagem pelo TUF Brasil e UFC. Foram três lutas, com uma vitória, duas derrotas e uma demissão.
Antes de encarar Eneas Gringo, Vina vinha convivendo com provocações do argentino. Entretanto, ‘deu no que deu’. “Eu nunca liguei para provocação. Sempre tive dificuldades, venho de uma família humilde e isso mexe comigo”, frisou.
Luta principal
No confronto da noite, entre Rick Monstro e Leonardo Leleco, o segundo levou a melhor na decisão dos árbitros. Após um primeiro round eletrizante, os assaltos seguintes foram marcados por cansaço e lentidão, que geraram vaias do público.