O piloto curitibano Cláudio Harmuch (Grupo Uninter/Pro-Tork) foi o grande vencedor da quarta etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, na categoria Fórmula Tubular “I”, realizada no Autódromo de São José dos Pinhais.

continua após a publicidade

Na primeira bateria, Harmuch fez boa largada e manteve a liderança até a bandeirada final, deixando a briga pela segunda posição entre Luiz Camargo e Rafael Schuhli.

Ao fim de 16 voltas venceu Harmuch, seguido de Luiz Santos Camargo, Rafael Schuhli, Rogério Melani, Amauri de Jesus Soares e em sexto lugar, Genivaldo Senna.

Na segunda bateria, Harmuch mais uma vez na pole position e passou a imprimir bom ritmo de corrida, não dando chances a seus adversários. Ao fim de 16 voltas, nova vitória de Cláudio Harmuch, com o tempo de prova de 15min44s352, seguido de Luiz Camargo, a 4s270, Rafael Schuhli, a 7s221, Alisson Marçal, a 35s035, Genivaldo Senna, a 40s399, e Rogério Melani, a uma volta.

continua após a publicidade

Classificação

Com quatro etapas realizadas e oito baterias disputadas, a classificação da categoria Fórmula Tubular “I” é a seguinte: 1.º) Cláudio Harmuch, 84 pontos; 2.º) Luiz Santos Camargo, 79; 3.º) Amauri Jesus Soares, 64; 4.º) Rogério Melani, 60; 5.º) Rafael Schuhli, 60; e em 6.º) Alisson Marçal da Silva, 53. A quinta etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra está marcada para os dias 9 e 10 de Julho, em Ponta Grossa (PR).

continua após a publicidade