O piloto curitibano Cláudio Harmuch (Grupo Uninter/Pro-Tork) foi o grande vencedor da quarta etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, na categoria Fórmula Tubular “I”, realizada no Autódromo de São José dos Pinhais.
Na primeira bateria, Harmuch fez boa largada e manteve a liderança até a bandeirada final, deixando a briga pela segunda posição entre Luiz Camargo e Rafael Schuhli.
Ao fim de 16 voltas venceu Harmuch, seguido de Luiz Santos Camargo, Rafael Schuhli, Rogério Melani, Amauri de Jesus Soares e em sexto lugar, Genivaldo Senna.
Na segunda bateria, Harmuch mais uma vez na pole position e passou a imprimir bom ritmo de corrida, não dando chances a seus adversários. Ao fim de 16 voltas, nova vitória de Cláudio Harmuch, com o tempo de prova de 15min44s352, seguido de Luiz Camargo, a 4s270, Rafael Schuhli, a 7s221, Alisson Marçal, a 35s035, Genivaldo Senna, a 40s399, e Rogério Melani, a uma volta.
Classificação
Com quatro etapas realizadas e oito baterias disputadas, a classificação da categoria Fórmula Tubular “I” é a seguinte: 1.º) Cláudio Harmuch, 84 pontos; 2.º) Luiz Santos Camargo, 79; 3.º) Amauri Jesus Soares, 64; 4.º) Rogério Melani, 60; 5.º) Rafael Schuhli, 60; e em 6.º) Alisson Marçal da Silva, 53. A quinta etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra está marcada para os dias 9 e 10 de Julho, em Ponta Grossa (PR).