O piloto curitibano Fábio Ebrahim (Valorem/Transvalorem) conquistou o título de bicampeão do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos, com o segundo lugar obtido durante a nona etapa, realizada no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo (SP). Este foi um fim de semana espetacular para o Paraná em São Paulo, com as conquistas de José Cordova, na Copa Clio, e Renato Cattalini, no Campeonato Brasileiro Maserati.
Durante os treinos classificatórios, que definiram o grid de largada, Fábio Ebrahim estava com o quarto tempo, com apenas duas voltas. Mas no início da terceira volta, quebrou o cubo da roda traseira direita e o piloto teve que abandonar a tomada de tempos. Mesmo tendo participado de apenas 20% dos treinos, Fábio Ebrahim ficou com a sexta posição, conquistando o tempo de 1min59s460.
Em 2008, Fábio e Wágner Ebrahim estão com planos para participar de uma categoria de nível internacional, a nova GT3, onde disputam Ferraris, Lamborghinis, Porsches e Vipers, entre outros. ?Estamos negociando com algumas equipes ainda, mas não temos nada definido na GT3. Também estou negociando com duas equipes de fábrica, para lutar pelo tricampeonato, em 2008. Acredito que na primeira quinzena de janeiro teremos essas definições?, concluiu o piloto.