Um grupo de salonistas de Curitiba, inconformado com a situação atual do futebol de salão da Região Metropolitana, “que tecnicamente apresenta um campeonato frágil” e em nível estadual “não é páreo para o futsal do interior”, está trabalhando na surdina com o objetivo de fazer o futebol de salão da Região Metropolitana de Curitiba voltar a ser uma grande força dentro do Estado e também em nível nacional. Esse pessoal, que trabalha em sigilo e pede para não ter seu nome revelado, diz que os entendimentos com os patrocinadores da nova equipe estão bem adiantados e que, dentro de muito em breve, a grande notícia deverá ser divulgada.

A idéia é montar um “timaço” para competir em condições de igualdade com os clubes do interior e, o que é mais importante, com os chamados grandes do futebol de salão nacional, já que o objetivo desse grupo é colocar a equipe para disputar a Liga Nacional.

Enquanto uns trabalham nos contatos com grandes empresas, acertando o patrocínio para a equipe, outros trabalham no sentido de conseguir junto à Paraná Esporte o Ginásio do Tarumã para os jogos da nova equipe na Liga Nacional.

continua após a publicidade

continua após a publicidade