Durante entrevista coletiva, nesta quarta-feira, o zagueiro Victor Cuesta deixou escapar o acerto da diretoria do Internacional com o técnico argentino Eduardo Coudet, do Racing.

continua após a publicidade

“Não trabalhei com ele, mas enfrentei os times dele. Muito intenso, procura sempre jogar no ataque, em busca do gol, com muita intensidade. Tomara que a gente possa captar rapidamente a ideia dele”, afirmou o jogador, que tentou contornar a situação ao perceber que vazou acidentalmente. “Estamos em uma situação que temos que focar. Precisamos nos focar aqui. Mais à frente falamos sobre o Coudet.”

Além de Cuesta, o atual elenco do Internacional ainda conta com os argentinos D’Alessandro e Sarrafiore. Coudet tem contrato com o Racing até a metade de 2020, mas deve se apresentar no Beira-Rio em meados de dezembro.

Enquanto isso, Zé Ricardo continua no comando e nesta quarta-feira dirigiu um treinamento, no qual testou Rafael Sobis no ataque no lugar de Paolo Guerreiro, convocado para a seleção peruana. O técnico ainda tem mais três treinos para definir a escalação colorada para o duelo com o Corinthians, às 18 horas de domingo, na arena em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

BRUNO FUCHS RENOVA – O zagueiro Bruno Fuchs, de 20 anos, renovou seu contrato com o Inter até o fim de 2023. O novo acordo com o atleta foi oficializado nesta quarta-feira pelo clube, que lembrou o fato de que ele já defendeu a equipe profissional em nove partidas neste ano e está no clube desde 2010, quando começou a ser formado como jogador nas categorias de base.

“Muito feliz em vestir essa camisa. Estou aqui desde os 10 anos de idade e agora estendo o meu contrato até 2023. Quero dar muitas alegrias para a torcida colorada nesse tempo, dando o meu melhor nesses quatro anos”, afirmou o defensor ao festejar o novo compromisso acertado com o clube.

continua após a publicidade

O duelo com o Corinthians será um confronto direto por uma vaga na Libertadores do próximo ano, pois as duas equipes somam 49 pontos cada. Por ter mais vitórias (14 a 12), o Inter está em sétimo lugar, enquanto o time paulista é o oitavo colocado.