Cuca testa Serginho e deve escalar Eron no Atlético-MG

A escalação do volante Serginho entre os titulares foi a principal novidade do Atlético Mineiro no coletivo realizado na manhã desta sexta-feira na Cidade do Galo. O jogador ocupou a vaga do meia Escudero, poupado da atividade por conta de dores no músculo adutor da coxa esquerda. O argentino, porém, deve ter condições de enfrentar o Uberaba, domingo, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

As outras mudanças realizadas durante o coletivo de quinta-feira foram mantidas, em um indicativo de que serão feitas para o duelo do fim de semana. Por opção técnica, voltou a escalar Eron na lateral esquerda, em posição que já foi ocupada por Richarlyson e Triguinho nesta temporada.

A outra lateral do Atlético-MG também deve sofrer modificação para o jogo com o Uberaba. Com dores na coxa esquerda, Marcos Rocha voltou a ser poupado e não deve ter condições de atuar no domingo. Assim, Carlos César deverá ser titular.

Para o duelo com o Uberaba, Cuca também realizou uma mudança no setor ofensivo. Afastado dos jogos contra Villa Nova, por indisciplina, e Democrata, para melhorar o condicionamento físico, Danilinho deve retornar ao time na vaga anteriormente ocupada por Mancini.

No coletivo, os titulares do Atlético foram escalados com: Renan Ribeiro; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Eron; Pierre, Leandro Donizete, Serginho e Danilinho; Guilherme e André.

Entre os reservas, a principal novidade foi a presença de Jackson, recuperado de cirurgia no joelho direito, realizada em abril de 2011. Os suplentes treinaram com: Giovanni; Jackson, Lima, Luiz Eduardo e Triguinho; Richarlyson, Fillipe Soutto, Nikão e Mancini; Wesley e Paulo Henrique.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo