O técnico Cuca definiu nesta sexta-feira o time titular do Atlético-MG para o clássico deste domingo, contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador confirmou a escalação de Carlos César no meio-campo. O jogador acabou herdando um lugar na equipe por causa da suspensão do atacante Neto Berola, pois o meia Bernard foi adiantado para atuar no ataque ao lado de André.
Cuca já havia escalado Carlos César como titular no treino da última quinta-feira, e a atividade desta sexta serviu apenas para confirmar a presença do jogador entre os titulares.
Neto Berola será o único desfalque atleticano para o confronto, no qual o Atlético-MG poderá rebaixar o seu arquirrival. No mais, o time será o mesmo que goleou o Botafogo por 4 a 0, no último domingo, quando assegurou a sua permanência na elite do futebol nacional.
Com isso, o Atlético-MG deverá entrar em campo neste domingo com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Carlos César e Daniel Carvalho; Bernard e André.
Lateral-direito de ofício, Carlos César comemorou a chance de disputar o seu primeiro clássico pelo Atlético-MG neste domingo. O jogador se mostrou adaptado a atuar na função de meia e está confiante na possibilidade de ter uma boa atuação, depois de substituir Neto Berola no decorrer do confronto do último domingo.
“Fico muito ansioso e motivado por ser o meu primeiro clássico, e muito feliz pela campanha que fizemos nesta reta final. Espero que eu possa estrear com o pé direito e sair vencedor no meu primeiro clássico pelo Atlético”, destacou.