O técnico Cuca comandou nesta quinta-feira mais um treinamento coletivo em um spa em Atibaia, local onde o Palmeiras treina nesta semana, e repetiu a formação ensaiada na quarta-feira, com Tchê Tchê e Barrios como titulares. O treinador também aproveitou a atividade para trabalhar a bola parada e testar algumas jogadas ensaiadas.

continua após a publicidade

O time que iniciou a atividade como titular e deve enfrentar o Atlético-PR, sábado, no Allianz Parque é formado por Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Tchê Tchê, Cleiton Xavier, Róger Guedes e Gabriel Jesus; Barrios. Como aconteceu na quarta, Jean e Tchê Tchê ficaram revezando entre a lateral-direita e o meio-campo.

O time reserva teve Vagner; João Pedro, Fabiano, Thiago Santos e Zé Roberto; Arouca, Gabriel, Erik, Luan e Rafael Marques; Alecsandro. A intenção de Cuca foi montar os reservas com uma formação parecida com a do Atlético-PR para simular situações de jogo.

Durante o treino, o treinador parou diversas vezes a atividade para organizar a defesa, principalmente nas jogadas de bola parada. Zé Roberto cruzava para a área e os defensores tinham que evitar o gol. Em seguida, o time atacou em algumas jogadas ensaiadas através de cobrança de falta com Cleiton Xavier.

continua após a publicidade

No campo ao lado, 11 jogadores fizeram um trabalho diferenciado, casos de Jailson, Vinicius Silvestre, Augusto, Vitinho, Fabrício, Moisés, Dudu, Cristaldo, Rodrigo, Artur e Vitinho.

A delegação palmeirense volta para São Paulo na manhã desta sexta-feira e à tarde treinará no Allianz Parque, palco da partida contra o Atlético-PR.

continua após a publicidade