Depois de escalar um time formado por vários jogadores revelados na base do Fluminense no empate por 0 a 0 com o Olaria, no último domingo, no Engenhão, o técnico Cuca agora mira a semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca, no próximo sábado, quando a sua equipe enfrentará o Vasco.
O treinador prevê um duelo complicado com o adversário e afirmou que não adianta o Fluminense se preocupar apenas com um ou dois jogadores de destaque, como é o caso do artilheiro Dodô. “O Vasco tem um time muito bom. Não se pode pensar só em Coutinho e Dodô, ainda tem o Carlos Alberto e outros jovens muito bons por lá. O duelo é bom, pois o Vasco sofreu gols em duas partidas apenas e nós em uma. O Vasco tem um ataque de qualidade e nós também. Agora a coisa começa a ficar boa, e os jogos bem mais difíceis”, analisou o treinador.
Cuca também comentou a atuação dos garotos do Fluminense no empate com o Olaria. Ele ressaltou que a falta de entrosamento acabou prejudicando o seu time. “É difícil entrar para jogar assim sem muita experiência e só fizemos um treino curto, no sábado”, disse o técnico, que até lembrou da dificuldade que sentiu quando disputou a sua primeira partida como jogador profissional.
“Quando eu fiz o meu primeiro jogo como profissional foi difícil. Eu entrei em um time acertadinho e ainda assim não foi fácil, imagine para esses meninos”, ressaltou.