O Atlético Mineiro terá um duelo complicado neste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. E, embora tenha reconhecido a qualidade do adversário, o técnico Cuca pediu um time otimista para conquistar os três pontos fora de casa.

continua após a publicidade

“É um jogo muito difícil, mas a gente tem que ter a ambição e o otimismo de fazer uma boa partida”, avaliou Cuca, que perdeu em sua estreia no Atlético Mineiro para o Botafogo, por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana.

“O Coritiba tem uma equipe acertada, com uma parte coletiva boa, e a gente vem numa transição, mas temos que fazer frente a tudo isso e buscar o resultado”, acrescentou o treinador.

Para a partida deste domingo, Cuca realizou algumas mudanças no time titular, como a volta de Renan Ribeiro ao gol, no lugar de Giovanni, e a entrada do volante Fillipe Soutto na vaga do lateral-direito Patric. Suspenso, Leonardo Silva também deu lugar a Werley, enquanto o meia Bernard entrou no lugar do lesionado Magno Alves. “Armamos uma equipe forte e com um poder ofensivo bom também”, concluiu Cuca.

continua após a publicidade