O Cruzeiro desperdiçou grande chance de assumir a primeira colocação do Campeonato Brasileiro ao perder em casa para o São Paulo, nesta quarta-feira, por 2 a 0. Foi a segunda derrota nas últimas três partidas, o que deixou a equipe mineira na terceira posição, a um ponto do líder Fluminense.
Mas apesar do resultado, o técnico Cuca negou que o Cruzeiro viva um momento desesperador. E prometeu ainda uma reação diante do Vitória, domingo, fora de casa. “Estou muito consciente de tudo o que está ocorrendo, e não estou desesperado, porque confio no grupo que temos”, assegurou Cuca.
“Demos uma caída, é verdade, só que vamos daqui direto para a Bahia, em regime de concentração. Vamos seguir a nossa vida a um ponto do líder”, acrescentou o treinador. “Perdemos apenas um ponto. Como vamos dizer que está acabado?”.
Cuca lamentou apenas a arbitragem de Nielson Nogueira Dias, sobretudo pelo pênalti marcado na etapa final, que resultou no segundo gol do São Paulo. “Estamos a um ponto do líder. Verdade que nos últimos três jogos somamos três pontos apenas, mas temos sido prejudicados. Não sou muito de ficar chorando, mas a arbitragem lá com o Grêmio e essa de hoje (quarta-feira) aqui, foram doídas”, criticou.