Recém-contratado pelo Atlético-MG, o técnico Cuca comandou nesta terça-feira o seu primeiro treino à frente da equipe. E já começou a pensar em mudanças para o jogo contra o Botafogo, que será realizado na noite desta quarta, no Ipatingão, e marca a estreia de ambos na Copa Sul-Americana.
Durante a atividade, o treinador realizou alguns testes, alterando a formação que vinha sendo utilizada pelo técnico Dorival Júnior, demitido no último domingo. Ao invés do 3-5-2, Cuca optou pelo 4-4-2, promovendo a volta de antigos titulares, como Réver, Guilherme Santos e Toró, que entraram nos lugares de Lima, Eron e Werley.
Substituído por Giovanni após uma sequência de falhas, o goleiro Renan Ribeiro também ganhou uma chance no time titular durante o decorrer do treino. Assim como o atacante Guilherme, que se recuperou de lesão e pode aparecer como surpresa no jogo desta quarta-feira, entrando no lugar de Magno Alves e formando dupla com André.
Nesta terça-feira à tarde, a delegação atleticana viaja para a cidade de Ipatinga, no interior mineiro, onde acontecerá a partida com o Botafogo. E o clube já divulgou a lista com os 25 jogadores inscritos e numeração a ser utilizada por eles na disputa da Copa Sul-Americana.
Confira a lista do Atlético-MG para a Sul-Americana:
1 – Giovanni
2 – Patric
3 – Guilherme Santos
4 – Leonardo Silva
5 – Réver
6 – Lima
7 – Serginho
8 – Dudu Cearense
9 – Guilherme
10 – Renan Oliveira
11 – Magno Alves
12 – Renan Ribeiro
13 – Jonatas Obina
14 – Mancini
15 – Wesley
16 – Caio
17 – Neto Berola
18 – Daniel Carvalho
19 – André
20 – Richarlyson
21 – Toró
22 – Werley
23 – Giovanni Augusto
24 – Eron
25 – Fillipe Soutto