Cuca indica atacante Fábio

A carência de opções para o ataque fez a diretoria se mexer. O oitavo reforço do Paraná Clube foi apresentado ontem pela manhã. Fábio, 29 anos, chega com uma indicação “de peso”. O técnico Cuca, do São Paulo, recomendou a contratação do jogador, que há cinco anos está fora do país. O trabalho desenvolvido pelo treinador no ano passado, quando montou o elenco para a disputa do Brasileiro, garante o crédito necessário para aquisição do atleta.

Fábio Marcelo de Oliveira é carioca e iniciou no Itaperuna. Jogou na Bolívia (no Mariscal Braw) por dois anos, antes de se transferir para a China. Na Ásia, ficou por três temporadas no Lifan Xeamen. Fábio já começou a treinar na Vila Capanema e garante estar pronto para estrear. Caso sua documentação seja regularizada nos próximos dias, ele fica à disposição de Saulo de Freitas já para o clássico frente ao Atlético.

“Estou pronto e com muita vontade de jogar”, assegurou Fábio. O jogador não disputa uma partida desde dezembro, quando seu contrato se encerrou na China. Há duas semanas ele estava em período de testes no São Paulo, mas como o tricolor do Morumbi contratou Jean, da Ponte Preta, Cuca ligou para os dirigentes do Paraná, indicando o atacante.

Além de Fábio, o Paraná deve apresentar amanhã o meia-atacante Sidnei, ex-Ituano e Marília.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo