Sem poder contar com o lateral-direito Marcos Rocha e o centroavante Jô, ambos servindo à seleção brasileira, o técnico Cuca faz mistério para escalar a equipe do Atlético Mineiro que nesta quarta-feira vai receber o Fluminense no Independência, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão. O último treino, nesta terça, foi fechado para a imprensa.

continua após a publicidade

Os portões da Cidade do Galo só foram abertos quando a atividade tática estava encerrada e o elenco participava de um rachão. Cuca quer esconder as suas opções para formar o time, uma vez que tem diversos desfalques. Josué está suspenso, Dátolo e Alecsandro machucados.

O treinador não contava em perder Marcos Rocha, que foi convocado apenas nesta terça-feira para substituir o cortado Daniel Alves na seleção. Para esta posição não deve haver segredo, com Michel jogando na lateral.

A tendência é o Atlético enfrentar o Fluminense sem um homem de referência, uma vez que não terá Jô e Alecsandro. O provável time tem Victor; Michel, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Luan, Ronaldinho e Guilherme; Fernandinho e Tardelli. A considerar suas posições de origem, seriam cinco atacantes no time.

continua após a publicidade