Cuca fecha portões para treinar jogadas ensaiadas

Cuca surpreendeu nesta quinta-feira ao fechar parte do treino do Atlético Mineiro. O técnico impediu a presença dos jornalistas na primeira parte das atividades para poder testar “jogadas ensaiadas”, segundo revelou o atacante Diego Tardelli ao fim das atividades.

O treino permaneceu fechado por cerca de 30 minutos. Quando liberado, alguns jogadores já deixavam o gramado na Cidade do Galo. O motivo foi revelado por Tardelli. “A gente ensaiou algumas jogadas. A gente precisa ficar à vontade, treinar umas bolas trabalhadas”, justificou.

Os portões fechados fazem parte do mistério do treinador às vésperas do segundo jogo da decisão do Campeonato Mineiro. O Atlético entrará em campo neste domingo, no Mineirão, com ampla vantagem, por ter vencido a partida de ida por 3 a 0, no Independência.

ARBITRAGEM – Nesta quinta, a Federação Mineira de Futebol confirmou o árbitro Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS) para a decisão de domingo. Ele será acompanhado dos auxiliares Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ) e Rodrigo F. Henrique Correa (Fifa/RJ).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo