Com dois desfalques, o técnico Cuca resolveu fazer mistério e escondeu a escalação do time do Cruzeiro para o jogo contra o Santos, na noite deste sábado, na Arena Barueri, pela 25ª rodada do Brasileirão. Dessa vez, ele não poderá contar com o zagueiro Léo, com cansaço muscular, e o volante Henrique, suspenso, mas ainda não definiu os substitutos.
Para a vaga de Léo, Cuca pode escalar Cláudio Caçapa, que se recuperou da contusão que o deixou seis jogos afastado do time. Mas Gil também está na disputa para ser o companheiro de Edcarlos na zaga. “O Caçapa tem condições de jogo e fez um treino muito bom, então posso utilizá-lo junto com o Edcarlos. Vou esperar um pouco mais para definir”, afirmou Cuca.
No caso de Henrique, os volantes Fabinho e Elicarlos lutam pela posição de titular. “Eu posso usar o Eli para uma função e o Fabinho para outra. Treinei com os dois e estou bem servido”, comentou Cuca, sem definir quem entra. De qualquer maneira, ele garantiu que manterá o esquema com dois meias: Roger e Everton disputam a vaga para jogar ao lado de Montillo.