Cuca exalta vitória sem sustos do Atlético-MG

O técnico Cuca aprovou o desempenho do Atlético Mineiro na sua primeira partida oficial na temporada. No domingo, a equipe derrotou o Boa por 2 a 0 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na estreia no Campeonato Mineiro, e o treinador destacou que o time superou com tranquilidade um adversário que atuou retrancado.

“Em uma análise geral, foi um jogo muito difícil porque o Boa marcou individual. A equipe jogou compacta. Tivemos um ou dois sustos apenas atrás, de forma que deixa a gente confiante. Criamos pelo menos meia dúzia de chances, fizemos dois gols, vencemos por 2 a 0, de maneira que estou muito satisfeito”, analisou Cuca.

O treinador atleticano lembrou que a equipe não teve a sua vitória ameaçada pelo Boa após abrir 2 a 0 no primeiro tempo. “Fizemos uma boa estreia, vencemos, sem grandes sustos. A equipe jogou compacta, não saiu de campo super cansado, de maneira que a recuperação é mais rápida e dá para trabalhar bem”, completou.

GOLS – Na partida contra o Boa, Bernard fez seu primeiro gol pela equipe profissional do Atlético-MG. Em 2011, o meia disputou 28 jogos, mas não conseguiu marcar. Assim, logo na estreia no Campeonato Mineiro, comemorou o fim do seu jejum.

“Eu já estava ansioso e fico muito feliz de fazer o meu primeiro gol e poder ajudar a equipe. Mais feliz ainda por termos conseguido a vitória. Espero continuar crescendo no campeonato juntamente com o time”, destacou Bernard.

O outro gol atleticano foi marcado por André, que admitiu almejar a artilharia do Campeonato Mineiro. “A bola pegou na ponta da cabeça e fui feliz em fazer o gol. O primeiro objetivo é ser campeão, mas, se vier a artilharia, também vou ficar muito feliz”, disse o atacante.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo