O técnico Cuca e os jogadores elogiaram e ressaltaram a qualidade do elenco do Palmeiras após a vitória por 2 a 0 sobre o Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o treinador não pode contar com Willian e Mina (machucados), Tchê Tchê, Michel Bastos, Dudu e Borja (suspensos), além Guerra e Felipe Melo (poupados).
“Todos que jogaram têm condição de ser titular. Todos jogaram muito bem. O leque se abre. Como é bom dar oportunidades a jogadores que não vinham tendo chance para mostrar o potencial que mostraram. Ainda vai ter entrosamento, melhora física e técnica. Com o tempo isso vem”, analisou o treinador.
O discurso foi corroborado pelo volante Bruno Henrique, autor do primeiro gol e da assistência que resultou no gol de Keno, o segundo do Palmeiras no jogo.
“O elenco é muito forte. Trocamos muitas peças e o time rendeu. Isso é muito bom para a equipe. A sequência de jogos é grande, você precisa trocar. Se tem jogador de alto nível para reposição, o nível do time permanece elevado”, disse o volante, contratado há pouco mais de um mês junto ao Palermo, da Itália.