Após buscar um empate heroico no México, pela Copa Libertadores, o Atlético Mineiro deve contar com um time misto na abertura do Brasileirão, contra o Coritiba, no domingo. Ronaldinho Gaúcho e Jô devem ser poupados, enquanto Bernard é dúvida.

continua após a publicidade

A dupla de ataque deve ser preservada para o segundo jogo contra o Tijuana, na próxima quinta-feira, em Belo Horizonte, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Bernard, por sua vez, virou dúvida porque sentiu dores na coxa esquerda na partida da noite passada, no México.

Se confirmada, sua escalação só será anunciada momentos antes da partida deste domingo. Outra dúvida é o lateral Richarlyson. Uma infecção tirou o jogador do jogo na Libertadores. Caso seja vetado também no domingo, deverá ser substituído por Júnior César.

Depois do empate por 2 a 2 com o Tijuana, o time atleticano não passará por Belo Horizonte antes da estreia no Brasileirão. A delegação vai viajar direto para São Paulo, de onde seguirá para Curitiba. A partida está marcada para as 18h30 de domingo, no Couto Pereira.

continua após a publicidade

O Atlético deverá ser escalado com: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César (Richarlyson); Pierre, Leandro Donizete, Serginho, Luan (Bernard) e Diego Tardelli (Rosinei); Alecsandro.