O técnico Cuca confirmou nesta sexta-feira que o Atlético Mineiro terá os retornos de Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli neste domingo, para o jogo contra o Grêmio, em jogo adiado da segunda rodada do Brasileirão.
A dupla voltará ao time após ser poupada na partida contra o Vasco, na quarta – os mineiros foram derrotados por 2 a 0. Eles haviam sido preservados por causa da intensa sequência de jogos da equipe, focada na disputa da Copa Libertadores.
Com a concentração voltada para a competição sul-americana, o Atlético descuidou do Brasileirão. E aparece na última colocação da tabela, com apenas um ponto e sem nenhuma vitória até agora.
Sem esconder a preocupação esta situação desagradável, o técnico pediu uma vitória no domingo. Para Cuca, será o melhor “presente” por seu aniversário. Ele comemora 50 anos nesta sexta.
“O maior presente que a gente pode ter é sair dessa incômoda situação. É ganhar o jogo. Vamos ver se a gente consegue acabar com essa falta de vitórias”, afirmou o treinador, que deve escalar o Atlético com: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho, Luan e Diego Tardelli; Alecsandro.