Sem poder contar com o meio-campista Ibson, suspenso por ter sido expulso na partida contra do Duque de Caxias, o técnico Cuca, do Flamengo, confirmou nesta sexta-feira que irá escalar Kleberson contra o Tigres, sábado, no Estádio do Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio.
A entrada de Kleberson no meio-de-campo será a única mudança em relação a equipe que enfrentou o Duque de Caxias, na quarta-feira. Assim, o Flamengo deve entrar em campo neste sábado com: Bruno; Everton Silva, Fábio Luciano, Welinton e Juan; Airton, Willians, Kleberson e Léo Moura; Zé Roberto e Josiel.
Depois do treinos de jogadas ensaiadas e do coletivo que confirmou o time para o jogo contra o Duque de Caxias, Cuca promoveu nesta sexta a realização de um recreativo, o popular rachão. Este tipo de atividade gerou polêmica, após a discussão entre o goleiro Bruno e o auxiliar-técnico Andrade, na terça-feira.
A boa notícia no Flamengo é a volta do zagueiro Ronaldo Angelim aos treinos com o restante dos jogadores, a partir da próxima semana. O atleta, há um mês sem atuar, está em fase final de recuperação de uma cirurgia na coxa direita.