O treinador Cuca, do Santos, assumiu integralmente a culpa pela derrota por 4 a 2 no clássico contra o Palmeiras. Em entrevista após a partida de quinta-feira (24), o comandante previu mais dificuldades para a equipe no Brasileiro.
“Cada jogo é decisivo. O momento do Santos é difícil, é complicado, é delicado e seria muito pior hoje aqui jogar algum culpado para a imprensa. Então o culpado maior sou eu”, disse o treinador. Para Cuca, falar em solução imediata é algo ilusório.
<Noticias Relacionadas>
“Eu não diria que a curto prazo é solução. É um processo difícil de lidar, difícil de trabalhar. Você está trabalhando com uma remontagem de elenco de um time de ponta, um time grandíssimo que é o Santos, e é uma reformulação dentro de um campeonato em que 90% das equipes estão estabilizadas. E a gente teve de destruir um final de trabalhar e recomeçar outro trabalho”, avaliou o técnico.
Com a derrota, o Santos continua com 11 pontos, na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro. O clube volta a campo no domingo (27), às 16 horas, para enfrentar o Vasco na Vila Belmiro.