Cuca arma Atlético-MG com Guilherme e Fillipe Soutto

O técnico Cuca comandou um treino coletivo nesta quarta-feira à tarde e escalou o Atlético-MG com duas novidades. O volante Fillipe Soutto entrou na equipe titular na vaga do suspenso Pierre, enquanto Guilherme substituiu Neto Berola, por opção do treinador, no ataque.

Depois de um trabalho técnico pela manhã, o Atlético-MG fez um coletivo na parte da tarde, visando a partida diante do Nacional, neste sábado, às 16 horas, na Arena do Jacaré, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. No fim da atividade, o zagueiro Réver levou um pisão no pé e teve que deixar o gramado.

Mas este não foi o único problema do técnico Cuca. O outro zagueiro titular, Rafael Marques, sentiu dores na coxa e foi poupado do treino. O meia Bernard também ficou de fora porque segue se recuperando de uma contusão muscular na panturrilha direita.

Assim, o técnico atleticano armou a equipe nesta quarta com: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Luiz Eduardo e Richarlyson; Leandro Donizete, Fillipe Soutto, Mancini e Escudero; Guilherme e André.

LEONARDO SILVA – A pior notícia do dia no Atlético-MG ficou por conta do zagueiro Leonardo Silva. Depois da realização de exames foi constatado que sua lesão muscular na coxa esquerda não cicatrizou, o que fará com que ele continue afastado por tempo indeterminado.

O jogador sentiu a contusão na última partida do Campeonato Brasileiro do ano passado, na goleada sofrida diante do Cruzeiro por 6 a 1, e desde então vem realizando tratamento. Ao longo deste início de temporada ele tem sido substituído por Rafael Marques.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo