O atacante Dodô está fora do Fluminense. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (26), pelo treinador Cuca, durante o treino da equipe na praia do Leme, no Rio de Janeiro.
“O Dodô não tinha mais alegria de jogar pelo Fluminense e decidiu sair do time, de forma profissional. Ele saiu porque não estava feliz e é natural em nossa profissão que, se não estiver feliz, o jogador queira sair. O Dodô é um cara inteligente, e desejo boa sorte onde ele for”, disse o treinador.
Ainda de acordo com Cuca, a decisão de encerrar o contrato de Dodô foi tomada na noite de segunda-feira, após uma reunião entre o jogador, coordenador de futebol Branco, e Celso Barros, presidente da Unimed, parceira do clube.
O ponto definitivo para a ruptura aconteceu no sábado. Durante o empate por 1 a 1 com o Sport, no Maracanã, Dodô foi substituído e não gostou. Na ocasião, disse que “sempre era o culpado por tudo”. O atacante tentou deixar o estádio antes do fim da partida, mas foi sorteado para fazer o exame antidoping, e teve de ficar.
Após o episódio, o presidente do clube, Roberto Horcades, repreendeu o atleta. “Disciplina e hierarquia formam os pilares da minha administração. Acho que o Dodô faltou com os dois”, disse.