CSKA recusa primeira proposta do Fla por Vagner Love

O CSKA Moscou recusou nesta sexta-feira a proposta inicial do Flamengo para comprar o atacante Vagner Love. O clube russo, dono dos direitos econômicos do jogador, alegou que o valor oferecido era baixo e fez uma contraproposta.

O maior entrave na negociação é a diferença dos números apresentados pelos dois clubes. Enquanto o Flamengo teria oferecido cerca de 5 milhões de euros, os russos só admitem vender o atacante pelo triplo, equivalente a aproximadamente R$ 33 milhões. Agora, o clube carioca também prepara uma contraproposta para o CSKA.

O esforço do Flamengo é justificado pelas declarações que o técnico Rogério Lourenço deu na quinta, quando afirmou que a renovação de Vagner Love é prioridade pela recente saída de Adriano. Além disso, para Lourenço, o elenco não possui atacantes suficientes para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Enquanto a novela sobre a sua permanência segue, Vagner Love vem trabalhando normalmente. O jogador se reapresentou na última terça e tem treinado junto com o restante do grupo. Nesta sexta, inclusive, ele esteve na Gávea para fazer avaliações físicas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo