Belo Horizonte – O Cruzeiro está encarando a partida contra o Santos Laguna, em Torreón, no México, pela da Copa Libertadores, como uma verdadeira decisão. O jogo, marcado para o início da madrugada de amanhã, à 0h de Brasília (21h no México), coloca frente a frente as equipes de melhor aproveitamento no Grupo 3. Enquanto o time do técnico Paulo César Gusmão lidera a chave, com sete pontos, os mexicanos estão em terceiro, com cinco pontos. O Caracas, da Venezuela, está em segundo, com seis pontos, mas um jogo a mais.
“É um jogo decisivo para as nossas pretensões”, enfatiza o meia Alex, capitão do time. Os jogadores, no entanto, sabem que encontrarão muitas dificuldades diante de um adversário que demonstrou qualidade no primeiro confronto.
Santos: Luccheti; Palmeros, López, Caniza e Domínguez; Altamirano, Veiga, Carino e Ruiz; Peralta e Borgetti. Técnico: Eduardo de la Torre.
Cruzeiro: Gomes; Maurinho, Cris, Edu Dracena (Marcelo Batatais) e Leandro; Maldonado, Augusto Recife, Wendell e Alex; Jussiê e Guilherme. Técnico: Paulo César Gusmão. Árbitro: Gilberto Hidalgo (Peru).