Mais um dia passou sem o Cruzeiro definir o substituto de Deivid no comando da equipe. Nesta terça-feira, novamente o treinamento foi comandado pelo interino Geraldo Delamore, que promoveu uma atividade técnica e tática na Toca da Raposa II sob os olhares do presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares.
Delamore explorou as atividades de bola parada e os cruzamentos e repetiu o time titular que escalou na última segunda-feira: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero, Elber, De Arrascaeta e Allano; Willian.
Durante alguns momentos do treinamento, Gilvan conversou com Delamore. O presidente segue em busca de um novo comandante para o Cruzeiro depois que Deivid foi demitido, após a eliminação na semifinal do Mineiro para o América. Jorginho, do Vasco, continua sendo o nome mais comentado para o cargo.
Enquanto o novo treinador não chega, alguns nomes celebram as oportunidades nos treinos com o interino Delamore. Alano, por exemplo, ganhou espaço entre os titulares e deverá enfrentar o Campinense nesta quinta-feira, no Mineirão, em jogo que definirá uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil – a ida, na Paraíba, foi 0 a 0.
“Ele (Delamore) tem conversado com a gente, passando tranquilidade, que as coisas vão acontecer naturalmente no Cruzeiro. Com a chegada de um novo técnico, todos começam do zero, todos poderemos ter novas oportunidades, então é continuar trabalhando firme para quem sabe conseguir uma vaga na equipe, claro respeitando todos os meus colegas de grupo”, disse o meia de 21 anos.