Cruzeiro prevê dureza com Botafogo, mas crê em vitória

O Cruzeiro enfrenta nesta quinta-feira, no Engenhão, o Botafogo, um adversário que precisa da vitória para escapar da zona de rebaixamento e amenizar a pressão no grupo. Ciente da motivação do adversário, o lateral-esquerdo Diego Renan prevê dificuldade para o confronto, mas acredita na vitória cruzeirense.

“Principalmente pelo fato de estarmos jogando fora de casa, nós sabemos que vai ser complicado. O Botafogo está em uma situação difícil e vai buscar a vitória. Mas nosso grupo está forte e muito bem. Estamos em uma sequência de duas vitórias seguidas fora de casa e temos condições de ir ao Rio de Janeiro e trazer os três pontos”, opinou Diego Renan.

Para o volante Fabrício, o Cruzeiro precisará vencer não só a partida contra o Botafogo, mas também com o Vitória, domingo, para se aproximar dos líderes. “Se ganharmos os jogos dessa semana vamos ficar a três pontos do terceiro colocado. Mas o pessoal de cima pontua muito também. A tarefa não é fácil, mas vamos continuar trabalhando para chegar lá”, afirmou o jogador.

O Cruzeiro está na 12º colocação do Campeonato Brasileiro com 27 pontos, seis na frente do Botafogo, o 18º.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo