Cruzeiro poupará Dedé e Dagoberto contra a Ponte

O Cruzeiro aproveita que conquistou o título com quatro rodadas de antecedência para começar a pensar em 2014. Nesta sexta-feira o técnico Marcelo Oliveira revelou que já irá poupar quatro jogadores titulares na partida deste domingo, contra a Ponte Preta, em Uberlândia. Assim, evita lesões num jogo que só vale como festa.

De acordo com o treinador, não irão a campo no Parque do Sabiá o volante Nilton, o zagueiro Dedé, o atacante Dagoberto e o lateral-esquerdo Egídio. Além disso, Borges, suspenso, é desfalque certo.

O treinador quer aproveitar a reta final da competição para observar alguns atletas visando a montagem do elenco para 2014. “É uma oportunidade de observação, um pouco mais para a frente estaremos falando de formação do elenco, naturalmente que um grupo que foi tão bem, deve-se manter a base, mas é importante ver um ou outro, aqueles que não jogaram frequentemente”, afirmou.

Oliveira afirmou nesta sexta que ainda não definiu o time para o confronto de domingo e que dependerá ainda do treino da manhã de sábado, às 11h, no Parque do Sabiá, para fazer as últimas observações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo