O Cruzeiro aproveita que conquistou o título com quatro rodadas de antecedência para começar a pensar em 2014. Nesta sexta-feira o técnico Marcelo Oliveira revelou que já irá poupar quatro jogadores titulares na partida deste domingo, contra a Ponte Preta, em Uberlândia. Assim, evita lesões num jogo que só vale como festa.
De acordo com o treinador, não irão a campo no Parque do Sabiá o volante Nilton, o zagueiro Dedé, o atacante Dagoberto e o lateral-esquerdo Egídio. Além disso, Borges, suspenso, é desfalque certo.
O treinador quer aproveitar a reta final da competição para observar alguns atletas visando a montagem do elenco para 2014. “É uma oportunidade de observação, um pouco mais para a frente estaremos falando de formação do elenco, naturalmente que um grupo que foi tão bem, deve-se manter a base, mas é importante ver um ou outro, aqueles que não jogaram frequentemente”, afirmou.
Oliveira afirmou nesta sexta que ainda não definiu o time para o confronto de domingo e que dependerá ainda do treino da manhã de sábado, às 11h, no Parque do Sabiá, para fazer as últimas observações.