Ainda sem saber o adversário nas quartas de final da Copa Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira optou por mandar a campo a maioria dos titulares do Cruzeiro no duelo contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O time terá apenas três modificações em relação ao que eliminou o São Paulo do torneio continental na última quarta-feira. Os laterais Mena e Mayke serão poupados, enquanto o atacante Leandro Damião, que pertence ao Santos, não foram relacionados.
Dos substitutos, a única dúvida está na lateral direita. Como os reservas Fabiano e Ceará também não têm condições de jogo, é provável que Henrique seja improvisado no setor. Com isso Willian Farias entra no meio-campo. Na esquerda, Fabrício volta de suspensão e tem presença confirmada. No ataque, Henrique Dourado será o substituto.
O Cruzeiro utilizou time misto na estreia do Brasileirão e perdeu em casa para o Corinthians. Agora, para tentar a reabilitação, deve entrar em campo com: Fábio; Henrique, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians e Willian Farias; Marquinhos, Arrascaeta e Willian; Henrique Dourado.
Confira os 20 atletas relacionados do Cruzeiro:
Goleiros: Fábio e Rafael.
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Manoel.
Laterais-esquerdos: Fabrício e Pará.
Volantes: Charles, Eurico, Bruno Edgar, Henrique, Willians e Willian Farias.
Meias: Arrascaeta e Gabriel Xavier.
Atacantes: Henrique Dourado, Joel, Marquinhos, Neilton e Willian.