O técnico Adílson Baptista terá problemas para escalar o Cruzeiro nos próximos jogos. O atacante Guilherme e o volante Charles, que foram substituídos durante o primeiro tempo da partida de ontem com o Atlético Mineiro, ficarão 30 dias afastados dos gramados.
Os dois titulares desfalcarão a equipe no restante da fase de classificação do Campeonato Mineiro e nos próximos confrontos pela Taça Libertadores, diante de Caracas e San Lorenzo.
A ressonância magnética realizada em Charles revelou uma lesão no menisco lateral. Ele passará por cirurgia nesta terça-feira e ficará um mês de molho. Já o atacante torceu o tornozelo direito e ficará o mesmo período afastado, como explicou Sérgio Freire Júnior, médico do clube. "O tornozelo do Guilherme está bastante inchado e dolorido. Ele fez uma radiografia pela manhã que não apresentou nenhuma fratura, porém tem um quadro de lesão ligamentar lateral".
O volante Sandro também desfalcará o Cruzeiro nos próximos jogos. O meio-campista sofreu uma lesão pequena na musculatura posterior da coxa direita e ficará duas semanas sem poder atuar.