Cruzeiro minimiza cansaço antes do jogo decisivo

Depois de 10 dias longe de casa, o time do Cruzeiro voltou nesta segunda-feira para Belo Horizonte. E já foi direto treinar na Toca da Raposa II. Mas, apesar do cansaço, os jogadores garantiram força máxima para enfrentar o São Paulo, quarta, no Mineirão, pelas quartas de final da Libertadores.

Nesse período em que ficou longe de Belo Horizonte, o Cruzeiro enfrentou o Nacional em Montevidéu (Uruguai), na última quarta-feira, pela Libertadores, e seguiu direto para Porto Alegre, onde encarou o Inter, no domingo, pelo Brasileirão. Agora, já pensa no jogo decisivo contra o São Paulo.

“É ruim ficar fora de casa mais de uma semana, sentimos saudade da família. Mas é a profissão que escolhemos. Temos que tratar isso com o maior respeito e valorizar, porque é nosso trabalho e temos que nos dedicar sempre”, disse o volante Henrique, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

“Quem quer ser campeão tem que acostumar com isso. Jogo em cima de jogo, a gente sabe que tem viagens, desgaste e ficar longe da família. Mas quem quer chegar ao título tem que passar por isso e procurar a cada jogo demonstrar mais e mais vontade, como o Cruzeiro tem feito na Libertadores”, explicou o atacante Thiago Ribeiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo