A diretoria do Cruzeiro anunciou que começarão a ser vendidos nesta terça-feira os ingressos para torcedores não sócios para o aguardado duelo contra o Grêmio, no próximo domingo, no Mineirão. A partida pode confirmar o título dos mineiros por antecipação. Para assegurar o troféu do Brasileirão, o Cruzeiro precisa vencer e torcer por um tropeço do Atlético-PR na mesma rodada.
Ao todo, o clube colocará à venda 16 mil bilhetes a partir das 10 horas da manhã de terça, somente na bilheteria sul do Mineirão – não haverá comercialização no ginásio do Barro Preto. Os gremistas terão direito a 1.800 bilhetes, enquanto oito mil serão negociados diretamente pela Minas Arena, que administra o estádio.
A venda deveria começar já nesta segunda, mas o clube adiou para o dia seguinte por questões de segurança. Para o decisivo jogo, já estão esgotadas as entradas para os setores superior e inferior amarelo e para o setor vermelho superior. Estes ingressos ficarão com os torcedores sócios do clube. O valor dos bilhetes ainda disponíveis varia de R$ 150 a R$ 300.