esportes

Cruzeiro faz inúmeras mudanças em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro

A derrota para a Chapecoense em casa por 2 a 0, no último domingo, balançou as convicções no Cruzeiro. Tanto que o técnico Mano Menezes deve apostar em até cinco mudanças para encarar o Bahia, nesta quinta-feira, às 21 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Plenamente recuperados de contusão, Ezequiel, Dedé e Robinho devem ser titulares já nesta quinta-feira, ocupando as vagas que no último domingo foram de Hudson, Kunty Caicedo (convocado à seleção equatoriana) e Rafinha, respectivamente.

Ramón Ábila, por sua vez, deve retomar o posto de Rafael Marques no ataque. E Alisson, com um desgaste muscular, pode ser substituído por Elber. Muito vaiado pela torcida cruzeirense no último domingo, o meia Thiago Neves segue como titular.

Apesar da decepcionante atuação no final de semana, o elenco está confiante de que pode retomar o bom futebol contra o Bahia e subir para as primeiras posições da tabela de classificação, segundo garantiu Rafael Marques.

“Temos que sentir as derrotas, mas o pensamento nosso é ir à Bahia e, com todo o respeito, buscar os três pontos. Temos que nos acostumar com isso”, pediu o atacante do Cruzeiro, que tem sete pontos no Brasileirão. “Sabemos da dificuldade que é o jogo lá. O Bahia é uma equipe que está bem, que tem jogadores rápidos. Vamos procurar buscar os pontos que perdemos em casa”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo