Cruzeiro faz 2 a 0 no Rio Branco-ES e vence primeiro jogo de 2016

O Cruzeiro não teve a estreia que esperava em 2016. A equipe fez sua primeira partida amistosa nesta quarta-feira, em Cariacica, onde encarou o modesto Rio Branco, também do Espírito Santo. Apesar de o rival ser apenas da Série D do Campeonato Brasileiro, o time mineiro venceu por apenas 2 a 0.

Parecia que o time ia deslanchar na estreia do técnico Deivid. Logo aos 5 minutos, os mineiros fizeram 1 a 0, numa jogada na qual a bola passou por Alisson e Willian e morreu no fundo das redes depois que Marcos Vinícius pegou rebote do goleiro.

O time que iniciou o jogo tinha: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Allano; Henrique, Ariel Cabral, De Arrascaeta e Marcos Vinícius; Alisson e Willian. Com todos os reforços no banco, o Cruzeiro de Deivid tinha uma formação mais ofensiva do que o de Mano Menezes. Marcos Vinicius entrou bem na vaga que era do volante Willians, enquanto Willian, como centroavante, não deixava a desejar.

O tempo foi passado, entretanto, e o Cruzeiro não conseguiu fazer o segundo, apesar da ampla superioridade técnica. Os titulares ainda jogaram até os 15 do segundo tempo, quando Deivid substituiu de baciada. No intervalo, já haviam entrado Sanchez Miño e Dedé, nos lugares de Marcos Vinícius e Manoel.

Os reservas demoraram a se entrosar, mas conseguiram ampliar o placar. Após lançamento de Gabriel Xavier, Douglas Coutinho desviou, mas quem acabou marcando foi Rafael Silva, reforço contratado junto ao Vasco.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo