Nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o Cruzeiro jogou na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e enfrentou duras retrancas para vencer o Atlético-GO e empatar com o Atlético-PR. Agora, porém, o time mineiro acredita que fará um “jogo aberto” contra o Goiás, na quinta, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

continua após a publicidade

“Nos últimos jogos enfrentamos times fechados. Lá em Goiânia será um jogo diferente, pois o Goiás precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento e nós lutamos pelo título. Então, será um jogo decisivo. Tomara que a rodada nos ajude”, afirmou o técnico Cuca, lembrando que o Cruzeiro está em terceiro lugar no campeonato, com 48 pontos, quatro a menos do que o líder Fluminense.

Cuca também alerta para o momento do Goiás, que está na zona de rebaixamento do campeonato. “Jogando em casa, o adversário tem a necessidade de buscar o resultado, mas eles sabem que o jogo é equilibrado durante os 90 minutos. Nós entendemos que é fundamental ter um equilíbrio dentro do jogo, seja dentro ou fora de casa”, explicou o treinador do Cruzeiro.

Ao falar sobre a preparação cruzeirense para o jogo de quinta-feira, Cuca comemorou a volta do volante Marquinhos Paraná, recuperado de lesão no joelho esquerdo, mas não quis adiantar se ele será escalado como titular. “O Marquinhos está numa condição boa, se precisarmos contar com ele, terá total confiança”, afirmou o treinador.

continua após a publicidade