Cruzeiro encara São Paulo e quer manter série invicta

O Cruzeiro recebe o São Paulo, nesta quarta-feira, disposto a manter uma invencibilidade que já dura 12 partidas. Mas a equipe sabe que, apesar de o confronto marcado para 21h50 ser realizado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pode ter dificuldade pois o rival tricolor luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro e deve tentar garantir os três pontos na 27.ª rodada da competição.

Para tentar manter o bom aproveitamento, o técnico Marcelo Oliveira tem quase todo o elenco apto a entrar em campo. As exceções são o meia Júlio Baptista e o atacante argentino Martinuccio, que se recuperam de lesões, e o zagueiro Dedé, que serve à seleção brasileira.

Egídio está novamente à disposição do técnico, depois de ter desfalcado o time na última rodada para cumprir suspensão automática. Mas, para o lateral-esquerdo, a falta de jogadores considerados titulares em alguns jogos não tem comprometido o rendimento da equipe, que pensa apenas em “fazer gols e não levar para somar os três pontos”. “Quando sai um, saem dois, nada muda. Quem entra está dando conta do recado, dando a vida. O time fica da mesma maneira. Isso é importante. O elenco do Cruzeiro está de parabéns”, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo