Alex comandou o time no campeonato mineiro. |
Belo Horizonte O Cruzeiro conquistou ontem o título de bicampeão mineiro mesmo perdendo por 1 a 0 para o rival Atlético-MG, que para levantar a taça, precisava vencer por uma diferença de dois gols, já que a equipe celeste havia vencido a primeira partida por 3 a 1. Com a conquista, o Cruzeiro alcançou a marca de 15 anos ininterruptos comemorando pelo menos um título oficial. O Galo, por outro lado mantém um jejum de quatro anos sem conquistas. Os dois times protagonizaram um espetáculo emocionante no Mineirão, que ao final foi manchado por cenas de violência entre os jogadores. O zagueiro Luiz Alberto marcou o gol do Galo aos 24 minutos do segundo tempo.
Ficha técnica:
Atlético: Eduardo; Carlinhos (Juninho Cearense), Adriano, Luiz Alberto e Michel (Márcio Santos), Hélcio, Márcio Araújo, Renato e Tucho; Alex Mineiro e Wagner (Dejair). Técnico: Paulo Bonamigo.
Cruzeiro: Gomes; Maicon, Cris, Edu Dracena e Leandro; Augusto Recife, Jardel (Sandro), Wendell e Alex; Jussiê e Schwenck (Marcelo Batatais). Técnico: Paulo César Gusmão.
Gol: Luiz Alberto, aos 24 minutos do 2.º tempo.
Público: 45.212 pagantes. Renda: R$ 417.423, 20.